MENU

Diego Tardelli é novidade no treinamento do Atlético-MG

Diego Tardelli é novidade no treinamento do Atlético-MG

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 2:17

Enquanto 14 jogadores treinam em Bogotá, para a partida desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), com o Santa Fé, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, outros 18 começaram as atividades visando o clássico de domingo que vem, contra o Cruzeiro, às 18h30m, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre esses 18, há jogadores considerados titulares e outros convocados das categorias de base para compor o grupo durante esta semana - devido aos desfalques causados pela viagem à Colômbia.

A novidade em campo foi o atacante Diego Tardelli. Ele foi oficialmente liberado pelos médicos do clube, mas não treinou com o grupo. O artilheiro fez atividades à parte, acompanhado de dois preparadores físicos.

No departamento médico, ficaram três jogadores: o meia Ricardinho, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, o lateral esquerdo Eron, que se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o Avaí, e o volante Rafael Jataí, também se recuperando de um estiramento.

Eron foi submetido a uma ressonância magnética na manhã desta terça-feira, e o resultado deverá ser divulgado à tarde. Já o lateral-esquerdo Leandro participou normalmente das atividades, apesar de continuar com a mão direita engessada.

Por: Valeska Silva

veja também