MENU

Diego Tardelli está em Belo Horizonte e pode acertar volta ao Atlético

Diego Tardelli está em Belo Horizonte e pode acertar volta ao Atlético

Atualizado: Quarta-feira, 23 Novembro de 2011 as 10:57

Diego Tardelli pode voltar a vestir a camisa

alvinegra (Foto: Agência Estado) Diego Tardelli está em Belo Horizonte. O atacante desembarcou na capital mineira nesta terça-feira e está negociando sua volta para o Atlético-MG, mesmo que ele e o clube não confirmem oficialmente. Tardelli jogou no Galo entre 2009 e 2011 e conquistou a torcida atleticana, ao marcar 73 gols em 114 jogos.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, não esconde o interesse do clube em ter o atacante de volta, mesmo admitindo que os altos valores salariais e dos direitos federativos do atleta podem inviabilizar o negócio.

O atacante tem contrato com o Anzhi Makhachkala, da Rússia até 2015, mas, pouco aproveitado no clube, quer voltar ao futebol brasileiro. Tardelli disputou 14 partidas pelo time russo e ainda não marcou gols.

Diego Tardelli faz comentários sobre o Atlético-MG constantemente nas redes sociais, o que aumentam as especulações sobre a volta para o Galo. O atacante admite ter propostas de outros clubes brasileiros, como o Palmeiras e de outros clubes do exterior, de países como o Qatar e a Turquia.

Nem Diego Tardelli e nem o Atlético-MG confirmam, mas uma reunião entre as partes deve acontecer, ainda esta semana, para definir o futuro do atacante.        

veja também