Dificuldades encontradas não têm a ver com falta de vontade, diz Mancini

Dificuldades encontradas não têm a ver com falta de vontade, diz Mancini

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O meia-atacante Mancini elogiou a postura do Atlético-MG neste início de temporada. Ele disse que o trabalho está sendo bem feito, que os frutos vão ser colhidos no final do ano e que a torcida pode esperar alegrias. Com a experiência de oito anos jogando na Europa, o jogador admite algumas falhas da equipe, mas aponta as soluções. Mancini também afirma que não está faltando vontade e disposição ao elenco do Galo.

- Ouço muita gente dizer que o Atlético-MG está sem vontade, não está correndo. Eu não concordo, acho que o resultado de domingo demonstra que o time corre, acho que temos que melhorar mais na parte técnica, errar menos passes, não sair como loucos, com a cabeça baixa. Temos que melhorar nesse quesito posse de bola. Melhorar a parte técnica, passes e ter mais posse de bola.

Mancini ainda não fez nenhuma partida como titular após sua volta do futebol italiano. Na vitória sobre o Villa Nova, domingo, entrou bem, durante o segundo tempo, e teve papel importante na virada do placar. Quando ele entrou no jogo, o Galo perdia por 1 a 0.

- Acho que nós estamos no caminho certo, a filosofia de trabalho está sendo implantada muito bem. Viemos de uma fase complicada, empate, derrota, mas dá para crescer em campo. O time tem qualidade e pode dar muitas alegrias para o torcedor atleticano. É ter confiança em nós mesmos.

A próxima partida do Galo pelo Campeonato Mineiro é contra o Uberaba, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições