Diguinho diz que o Flu precisa ouvir Muricy: 'Sabe o caminho para o título'

Diguinho diz que o Flu precisa ouvir Muricy: 'Sabe o caminho para o título'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Diguinho em campo no treino do Fluminense

(Foto: Wallace Teixeira / Photocamera)   Desde que Muricy Ramalho chegou ao Fluminense, Diguinho virou uma espécie de homem de confiança do técnico. E a admiração do comandante tricolor pelo volante não é de hoje, já que tentou levar o jogador para o São Paulo em 2007. Feliz com o bom desempenho que tem mostrado, Diguinho agradeceu a ajuda de Muricy.

O volante disse que todos os atletas do Fluminense devem sempre ouvir atentamente o que o treinador tem a dizer, já que sabe o caminho para a conquista de títulos.

- O Muricy é um cara que observávamos de longe e admirávamos. Ia trabalhar com ele em 2007, no São Paulo, mas acabou não dando certo. Todo mundo sabe o que ele já fez, não é à toa que foi convidado para a Seleção Brasileira. Temos que escutá-lo muito, porque sabe o caminho para o título. Estou muito feliz de poder ajudar e ser ajudado. Estou vivendo um bom momento. Só tenho a agradecer-lhe e aos companheiros - disse o jogador.

Diguinho disse que o fundamento que Muricy pede mais capricho dos jogadores é o passe.

- Ele diz que quem joga em alto nível não pode errar. É fundamental. Se errar, dá o contra-ataque, e se acerta, pode colocar o companheiro na cara do gol.

O Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos em 12 jogos, volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Olímpico, para enfrentar o Grêmio.

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições