Diguinho rasga elogios a Fred: 'Que entre para a história do Flu'

Diguinho rasga elogios a Fred: 'Que entre para a história do Flu'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Diguinho em treino do Flu

(Foto: Nelson Perez/FluminenseF.C.) Destaque do Fluminense, principalmente no segundo turno, o atacante Fred foi muito elogiado pelo companheiro Diguinho após a primeira atividade da equipe na preparação para o clássico contra o Vasco, domingo, no Engenhão. O volante tricolor afirmou que a atual fase do camisa 9, que marcou sete vezes nas duas últimas apresentações, é fruto do trabalho diário do artilheiro. Ainda sonhando com o bicampeonato brasileiro, Diguinho torce para que o atacante continue iluminado, fazendo a diferença e marcando seu nome na história do clube.

- Fred merece isso pela pessoa e craque que é e pelo caráter que tem. Sempre que puder, vou elogiá-lo. Está colhendo os frutos que plantou. Quem convive no dia a dia com ele sabe do coração que tem. Estou feliz por esse bom momento dele e torcendo para que possa fazer história aqui dentro do Fluminense - elogiou Diguinho.

Depois de um início de ano turbulento com a saída de Muricy Ramalho, discussões internas e um grupo, considerado por muitos, rachado, os jogadores vão dando demonstrações diárias de que as intrigas já fazem parte do passado. Hoje, a alegria dentro do elenco e o respeito mútuo são definidos como dois dos principais aspectos para essa boa campanha da equipe na competição nacional.

- O ambiente que a gente traz de casa e o respeito que temos um pelo outro vem sendo importante para o que estamos fazendo. Esse é o ambiente da felicidade - definiu o volante tricolor.

E o elenco já qualificado pode receber um reforço de peso na próxima semana com a contratação do meia Wagner, de 26 anos, ex-Cruzeiro, praticamente acertado com o Tricolor. Ao ser questionado sobre o assunto, Diguinho fez um breve relato e saiu pela tangente.

- É um grande jogador. Se vier, vai acrescentar muito ao grupo, mas agora estamos focados nesta reta final - concluiu.

Terceiro colocado com 62 pontos, o Fluminense encara o Vasco, segundo com 65, no próximo domingo, às 17h, no Engenhão. Em caso de vitória, o Tricolor ultrapassará o rival pelo critério de maior número de vitórias. O líder é o Corinthians com 67.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições