Dimas Fonseca ainda não descarta a contratação de mais um atacante

Dimas Fonseca ainda não descarta a contratação de mais um atacante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

O Cruzeiro já está na contagem regressiva para a estreia na Taça Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Estudiantes, da Argentina. Esta será a quarta vez seguida que o clube celeste disputará a competição, a mais importante do continente. Com um calendário tão grande de jogos, a diretoria cruzeirense não descartou que novos reforços poderão ser contratados. No entanto, segundo Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube, há uma escassez de nomes no mercado.

- Se conseguirmos trazer um lateral-direito à altura para uma Libertadores, se conseguirmos trazer também um camisa 9 à altura para a Libertadores, que chegue realmente para somar ao nosso plantel, nós traremos. Agora, nós não conseguimos ainda esses dois nomes. Por isso, nesta primeira fase, já não há chance de inscrevermos ninguém. Como já disse, não há como ficar trazendo jogadores, aumentando e inchando nosso plantel.

Segundo Dimas Fonseca, os 25 atletas que buscarão o tricampeonato da Libertadores já estão relacionados e não haverá surpresas. O zagueiro uruguaio Victorino, contratado recentemente, será um dos nomes para a disputa.

- Não tem surpresa. Já nos reunimos hoje, e tem apenas a questão do Victorino, que não estava em condições para o jogo de sábado. O Cruzeiro já efetuou o pagamento, já enviou a documentação, tudo que foi pedido foi enviado. Devemos ter agora, na abertura da Federação Mineira e da Confederação Brasileira de Futebol, a liberação.

Dimas Fonseca convocou a torcida para o confronto com o Estudiantes e disse que a presença dos cruzeirenses será fundamental para ajudar o grupo.

- Não temos como mudar e nem vejo motivo para isso. Entendo que muitos devam ter poupado o dinheiro desse sábado para poder ir ao jogo da Libertadores. Quero fazer um clamor ao torcedor cruzeirense. Que vá a campo, já que nós precisamos da participação do torcedor. É importante em um jogo de Libertadores, é nossa estreia contra o Estudiantes, e a gente precisa que o torcedor esteja em campo.

Cruzeiro e Estudiantes será transmitido pela TV Globo Minas, ao vivo e em HD, com exclusividade, logo após o Big Brother Brasil. O Globoesporte.com acompanhará a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30m.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições