Dinamite é homenageado por escola de samba de Ceilândia

Dinamite é homenageado por escola de samba de Ceilândia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Maior artilheiro da história do Vasco e atual presidente do clube, Roberto Dinamite será o grande homenageado do Grêmio Recreativo Gigante da Colina, escola de samba de Ceilândia (DF), no desfile deste sábado, às 20h, no Ceilambódromo. O enredo deste ano é “Dos Mares à Consagração, a Gigante e o Vasco em um só Pavilhão”.

- Nosso clube é o principal homenageado no samba deste ano. Como o nome do Clube de Regatas Vasco da Gama está envolvido, não podemos deixar de pensar e lutar por vitórias e títulos, os componentes estão nessa sintonia - disse Eduardo Nery, fundador da Gigante da Colina e diretor do Vasco da Gama ao site oficial do clube.

A escola de samba do Distrito Federal tem como padrinhos a cantora Fernanda Abreu, torcedora do Vasco, e o atual preparador de goleiros da equipe de São Januário, Carlos Germano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições