Dinamite garante PC: 'Ele continua'

Dinamite garante PC: 'Ele continua'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Saindo do habitual ao fim das partidas, o técnico PC Gusmão não concedeu entrevista coletiva após a derrota do Vasco por 3 a 1 para o Boavista, na tarde desta quinta-feira, no Engenhão. Em seu lugar, quem falou foi o presidente Roberto Dinamite. Mas ao contrário do que tudo poderia indicar, o mandatário não anunciou a demissão do treinador. O dirigente garantiu que PC segue no comando e que outras medidas serão tomadas para tentar melhorar os resultados.

- O Paulo (PC Gusmão) continua como técnico do Vasco. Hoje (quinta) conversamos algumas coisas e amanhã vamos sentar com a comissão técnica, treinador e jogadores para saber o porquê desses resultados e tentar reverter isso. Queremos saber o que a direção do clube pode fazer para eles darem o seu melhor. Porque não estamos fazendo nosso melhor. O Vasco manteve vários jogadores que foram bem no ano passado. Trouxemos alguns atletas que acreditamos que seriam reforços para o Vasco. Gostaríamos de ter outros jogadores? Claro, mas a situação não permite. O grupo é forte para brigar pelo título dentro dessa competição. Temos potencial para fazer muito mais do que fizemos até agora – disse Roberto.

Diante da insistência sobre a situação de PC Gusmão, Dinamite reforçou a confiança no técnico.

- Em um momento até pior que esse, o PC mostrou força para levar o Vasco a uma boa condição no Brasileiro. Com o PC, vamos reverter esse cenário.

Mesmo dizendo que vai perguntar a todos o que fazer para melhorar, Dinamite já passou aos jogadores o que acha que o time precisa fazer:

- No momento ruim, você tem que se superar. São os detalhes, ter uma atenção maior. Conquistei títulos em cima de times melhores que o nosso porque acreditavamos nisso. O único caminho é cada um olhar para dentro de si e pensar no que ode melhorar. A forma de melhorar, é a superação. Tem que parar para ouvir, escutar e dar o seu melhor.

Por: Fred Huber e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições