Dinamite: 'Não estamos satisfeitos, mas podemos melhorar'

Dinamite: 'Não estamos satisfeitos, mas podemos melhorar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A reunião entre diretoria e jogadores, nesta terça-feira, serviu para os dirigentes mostrarem ao grupo vascaíno a importância dos últimos jogos do Brasileiro. Não que haja uma esperança do time ainda chegar a Libertadores, mas os dirigentes querem ver a equipe atuando bem e buscando uma posição muito melhor no torneio do que apenas o 12º lugar que ocupa hoje.

- Não estamos satisfeitos com a situação do time na tabela, mas podemos melhorar. Pelo time que nós temos, era para estarmos brigando por coisas maiores a esta altura. Mas não podemos ficar lamentando. Só queremos terminar o campeonato de forma digna e na posição mais alta possível – disse o dirigente.

Para o presidente, o grande problema do time foram os pontos perdidos contra equipes que lutam contra o rebaixamento.

- Nós perdemos dois jogos contra o Guarani, empatamos com o Avaí em casa e perdemos na Ressacada, entre outros resultados ruins. Já contra os líderes, conseguimos fazer duelos equilibrados. Perdemos uma e ganhamos outra para o Inter, ganhamos do Corinthians, empatamos com o Fluminense e o Cruzeiro...Mas não dá para ficar lamentando. Temos que olhar para o futuro. Se terminarmos o campeonato bem, acabamos com moral.

Nesta quinta, o Vasco encara o Prudente em São Januário. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Por: Fred Huber e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições