Diogo volta a treinar com bola e vira favorito para assumir vaga

Diogo volta a treinar com bola e vira favorito para assumir vaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Diogo ainda não embalou (Flickr Santos FC)

  Afastado dos gramados desde o dia 14 de abril, por causa de um problema lombar (deslocamento de uma das vértebras), o atacante Diogo está de volta aos treinos com bola do Santos. Nesta quarta-feira, o jogador treinou entre os titulares e poderá ser utilizado no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Brasileirão.

Diogo é opção para o setor de armação de jogadas do Peixe, que vem enfrentando problemas por causa das ausências de Paulo Henrique Ganso e Elano, que estão servindo à Seleção Brasileira. Nos jogos contra Figueirense e América-MG, o técnico Muricy Ramalho utilizou Roger Gaúcho no setor, mas o atleta não rendeu o esperado.

O último jogo de Diogo foi contra o Cerro Porteño-PAR, em Assunção, pela primeira fase da Taça Libertadores. Na ocasião, ele sofreu uma queda e bateu as costas no chão, agravando o problema (que já o incomodava desde a véspera do jogo contra o Colo Colo, em Santiago, disputado no dia 16 de março, também pela Libertadores). Acabou substituído por Maikon Leite, que marcou um dos gols da vitória santista, por 2 a 1.

Com Diogo, essa é a provável escalação do Peixe para o clássico: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Possebon, Danilo e Diogo; Rychely e Borges.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições