Diretor da Ferrari diz que avaliações médicas de Massa foram positivas

Diretor da Ferrari diz que avaliações médicas de Massa foram positivas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, disse que as mais recentes avaliações médicas feitas no piloto brasileiro Felipe Massa tiveram resultado positivo, segundo declarações feitas em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", publicada nesta quarta-feira. Massa sofreu um grave acidente em 25 de julho, durante as sessões de classificação para o Grande Prêmio da Hungria.

- No fim de janeiro, (Massa) terá que fazer as visitas de controle com os médicos da federação (Internacional de Automobilismo, FIA) - afirmou Domenicali, acrescentando que o brasileiro nunca vai esquecer o ano de 2009, tanto pelos aspectos negativos, como o acidente na Hungria, quanto pelos momentos positivos, como o nascimento do filho do piloto.

Sobre o retorno à competição do heptacampeão de Fórmula 1 e ex-piloto da Ferrari Michael Schumacher, Domenicali disse que é uma decisão que "aumentará o interesse do campeonato, atrairá um novo público e aumentará o espetáculo".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições