Diretor da FIA inspeciona obras do GP da Índia e fica otimista com progresso

Diretor da FIA inspeciona obras do GP da Índia e fica otimista com progresso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Charlie Whiting, diretor de provas da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), fez uma inspeção nas obras no circuito que receberá o primeiro GP da Índia de Fórmula 1 nesta segunda-feira. Os organizadores da prova, marcada para o mês de outubro, planejam colocar a primeira camada de asfalto no autódromo, próximo a Nova Délhi, no dia 15 de março.

O dirigente da FIA mostrou otimismo com o progresso das obras, que estão dentro do cronograma previsto. O autódromo já tem suas áreas de escape quase prontas, com as rotas de serviço, usadas por carros oficiais e por ambulâncias, também em estágio bem avançado. Sameer Gaur, diretor de administração da pista, diz que a construção está em passo acelerado.

- O progresso desde a última visita de Charlie foi bem rápido e todos nós, inclusive ele, estão muito satisfeitos com as coisas neste momento. Estamos ansiosos pelo primeiro GP da Índia - diz.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições