MENU

Diretor do Grêmio desconversa sobre contratação de zagueiro André Luis

Diretor do Grêmio desconversa sobre contratação de zagueiro André Luis

Atualizado: Domingo, 7 Agosto de 2011 as 9:45

Na tentativa de reforçar o sistema defensivo do time, o Grêmio busca a contratação de um zagueiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. André Luis, 32, que atualmente está na reserva do Fluminense pode ser um dos reforços do time tricolor. No entanto, o diretor-executivo do clube, Paulo Pelaipe, não confirma a chegada do jogador. - Nós vamos fazer tudo com calma, vamos conversar com o presidente. É ele quem decide a política de futebol e aos poucos vamos resolver tudo o que for necessário – afirmou o diretor.

Na última semana a diretoria gremista anunciou a contratação do atacante Brandão. O jogador ainda não fez a sua estreia pela equipe, mas gera grandes expectativas entre os dirigentes e os torcedores.

- Ele tem um currículo importante, esperamos que o Brandão corresponda e mostre a sua qualidade dentro de campo – afirmou Pelaipe.

O diretor do Grêmio falou ainda sobre a possibilidade da chegada de outros reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Estamos em um momento difícil para contratar, com a janela fechada. Mas se Celso Roth precisar de reforços vamos nos empenhar. O Flamengo, por exemplo, venceu o Coritiba com um gol do Jael, que veio da Portuguesa, que disputa a Série B. Temos que ter criatividade, vasculhar bem o mercado para contratar com o menor risco de erro – finalizou.

veja também