Diretor do Inter mantém Leonardo e Eto'o e sonha com Alexis Sánchez

Diretor do Inter mantém Leonardo e Eto'o e sonha com Alexis Sánchez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Samuel Eto'o e Leonardo devem continuar no Inter (Foto: agência Reuters)

  O diretor de futebol do Inter de Milão, Ernesto Paolillo, reafirmou nesta segunda-feira, que o atacante Samuel Eto'o e o treinador Leonardo vão permanecer na equipe. Apesar dos rumores de saída dos dois na imprensa italiana, o representante do time nerazzuro relatou que está satisfeito com o camaronês e o brasileiro.

- Estamos felizes com o trabalho de Leonardo. O novo projeto começou com ele e vai continuar com ele. Quanto a Eto'o, é um líder e certamente ficará conosco - disse ao site "Football Italia".

Eto'o também j á havia dito que gostaria de permanecer na equipe. Paolillo não descartou a possibilidade de contratar a "joia" chilena Alexis Sánchez, do Udinese.

- Seria muito bom ter Sánchez, mas depende do preço. Vamos ver.

O Udinese já rejeitou uma oferta de € 35 milhões (R$ 79,7 milhões) pelo jogador, na temporada passada, especula-se que tenha sido do Manchester City.

O Inter se sagrou campeão da Copa Itália, neste domingo, e Eto'o marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 sobre o Palermo. Mas a diretoria do clube sonha com objetivos maiores na próxima temporada, já que o rival Milan ficou com o título italiano. Por isso, pretende investir em reforços para a montagem do elenco.

Inter, Milan e Juventus: batalha fora de campo por Diarra

O Inter de Milão entrou na briga para contratar o meia Lassana Diarra, do Real Madrid, ainda segundo o site "Football Italia". Milan e Juventus também estão de olho no jogador. O atleta sonha em manter uma regularidade, o que não aconteceu no clube merengue.

Apesar do desejo do técnico José Mourinho de seguir com o jogador, ele não deve renovar. O time nerazzuro busca um meia de grande capacidade física, e Diarra atende às características desejadas pelo brasileiro Leonardo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições