Diretor do Timão responde a Zezé Perrella: 'Lugar de chorar é em BH'

Diretor do Timão responde a Zezé Perrella: 'Lugar de chorar é em BH'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Corinthians não digeriu bem as declarações do presidente do Cruzeiro, Zezé Perella, sobre uma suposta ajuda dos árbitros ao clube paulista. O dirigente celeste disse que, sem o "apito amigo", o Timão teve mais dificuldades na Taça Libertadores. O Alvinegro foi eliminado logo na fase prévia ao perder para o Tolima-COL.

- Não tivemos benefício nenhum na Libertadores. Ele está se queixando daquele jogo do ano passado. Lugar de chorar é em BH – rebateu o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade.

No ano passado, os cruzeirenses se revoltaram com um pênalti marcado pelo árbitro Sandro após um encontrão do zagueiro Gil no atacante Ronaldo, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. A derrota por 1 a 0 complicou os mineiros na briga pelo título. Eles deixaram o Pacaembu bastante irritados com a arbitragem.

Mais ponderado o técnico Tite evitou entrar na polêmica, mas lembrou que as provocações podem se voltar contra o próprio Cruzeiro no futuro.

- A bola dá voltas, muitas voltas. Vocês (jornalistas) vão lembrar lá na frente do que eu estou falando agora – projetou.

O Corinthians seria adversário do Cruzeiro caso tivesse passado para a fase de grupos da Libertadores. A Raposa está na chave 7, considerada a mais difícil, ao lado de Estudiantes-ARG, Tolima-COL e Guaraní-PAR.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições