Diretor do Werder confirma acordo com o Palmeiras por Wesley

Diretor do Werder confirma acordo com o Palmeiras por Wesley

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Meio-campista viaja para o Brasil nesta sexta-feira e vai assinar contrato de três anos com a equipe paulista

 

 

Wesley não fez sucesso no Werder Bremen

Foto: Getty Images

O Palmeiras está muito perto de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do meio-campista Wesley, revalado pelo Santos e que atualmente está no Werder Bremen. Nesta quinta-feira, Klaus Allofs, diretor esportivo do clube alemão, confirmou ao diário "Bild" que o acordo entre brasileiros e germânicos está firmado e o valor da negociação gira em torno de 6 milhões de euros - cerca de R$ 13,7 milhões.

 

Acesse a ficha técnica de Wesley

"Os contratos já estão assinados entre os clubes", disse Allofs ao diário alemão, lamentando a baixa produtividade de Wesley no clube desde que chegou, em 2010. Nesta temporada, o atleta fez apenas seis partidas no Campeonato Alemão. "É lamentável quando um jogador super valorizado que temos não funciona", completou o dirigente do Werder Bremen.

BASTIDORES: Scolari reclama de boatos contra Sampaio e "fofocas" no Palmeiras

Wesley, que é um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria palmeirense, viaja para o Brasil nesta sexta-feira e deve assinar um contrato de três anos com o clube alviverde. O Palmeiras vai pagar o valor da multa rescisória em três parcelas anuais.

E MAIS: Palmeirense reprensenta Andrés Sanchez em evento e vira motivo de piada

Já desembarcaram no Palestra Itália cinco reforços para este ano: Artur, lateral direito ex-São Caetano, Daniel Carvalho meia que era do Atlético-MG, Hernán Barcos, atacante argentino que estava na LDU-EQU, o zagueiro paraguaio Adalberto Román, ex-River Plate, e Juninho, lateral esquerdo destaque do Figueirense em 2011.

LEIA TAMBÉM: Assunção diz que não é "melhor do mundo" e ganha elogios do chefe

O "Bild" ainda destaca na reportagem que Wesley não é o primeiro brasileiro que fracassou no Werder e lembra da trágica passagem de Carlos Alberto pela equipe. Atualmente, o meia tem contrato vigente com o Vasco, mas não deverá ser aproveitado e procura um clube para jogar em 2012. 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições