MENU

Diretor palmeirense diz que time amarelou em campo: "Foi broxante"

Diretor palmeirense diz que time amarelou em campo: "Foi broxante"

Atualizado: Quinta-feira, 25 Novembro de 2010 as 9:37

Logo após a eliminação dentro de casa, o diretor de futebol do Verdão, Wlademir Pescarmona, não escondeu a sua indignação. Na saída dos vestiários do Pacaembu, o dirigente reconheceu a má atuação do time e criticou o elenco, mas eximiu de culpa o técnico Luiz Felipe Scolari.

- Foi extremamente broxante. O time amarelou. Tomamos o gol e não tivemos poder de reação. Mas o Felipão não tem culpa de nada, armou bem o time, ele tirou leite de pedra - afirmou Pescarmona.

O diretor de futebol do Verdão assumiu o cargo há menos de dois meses. Ele entrou depois que Salvador Hugo Palaia substituiu Luis Gonzaga Belluzzo, que pediu licença médica, na presidência do clube. Segundo Pescarmona, o trabalho da diretoria está sendo bem feito, já que a administração anterior deixou um problema financeiro no clube.

- Não se pode culpar a atual diretoria também, nós estamos há pouco tempo no comando. Acertamos os salários, as finanças, fizemos o possível, mas eles não corresponderam em campo. A diretoria anterior teve gastos de Manchester e resultados de São Caetano - disse o diretor.

Por: Tiago Leme

veja também