MENU

Diretoria alvinegra está perto de fechar pré-temporada no Uruguai

Diretoria alvinegra está perto de fechar pré-temporada no Uruguai

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 2:16

Sérgio Landau, diretor-executivo do Botafogo, esteve nesta semana no Uruguai para negociar a pré-temporada alvinegra no país de Loco Abreu. Segundo o dirigente, o acordo está próximo e será bastante benéfico ao clube, seja no aspecto físico, técnico ou  financeiro.

-  A viagem foi muito positiva. Conhecemos um centro de treinamento, com instralações muito boas, um hotel em uma região bem próxima a Punta del Este, entre Punta e Montevidéu. A negociação com os proprietários foi muito boa, então esta etapa consideramos aprovada. Nós exigimos uma instalação de academia de ginática, que não encontramos lá, e eles já acenaram que vão providenciar. Mandamos para lá os equipamentos que nós precisamos e prometeram que estaria tudo pronto. Vimos a possibilidade de amistosos, porque sempre ajuda na questão financeira em um projeto como este. A ideia é se isolar e fazer uma temporada bem concentrada para 2011 - disse Landau, em entrevista à Rádio Brasil.

O Botafogo deve voltar ao trabalho no dia 4 ou 5 de janeiro. A pré-temporada no exterior começaria na segunda semana do mês.    

veja também