Diretoria confirma a permanência de Mauro Fernandes no América-MG

Diretoria confirma a permanência de Mauro Fernandes no América-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Apesar da campanha ruim que faz o América-MG neste retorno ao Campeonato Brasileiro após 10 anos - seis jogos, seguidos, sem vencer -, o técnico Mauro Fernandes está mantido no cargo. O integrante do Conselho de Administração do América, Marcos Salum, disse que o clube não pensa em mudar de treinador.

- É preciso ter tranquilidade para tomar decisões. O Mauro Fernandes continua como nosso treinador. Todos sabemos que futebol é resultado, mas o Mauro continua tendo o nosso respaldo. Todos viram que fizemos um bom jogo contra o Santos e o resultado não veio.

No sábado, após a derrota para o Santos por 1 a 0, em São Paulo, Mauro Fernandes revelou que havia recebido uma proposta para assumir o Goiás, que está na Segunda Divisão - e onde já trabalhou em três oportunidades.

Retornos

Os jogadores ganharam folga no domingo e na manhã desta segunda-feira. A reapresentação está marcada para a parte da tarde, quando o treinador americano começa a trabalhar a equipe que recebe o Palmeiras na próxima quinta-feira, na Arena do Jacaré.

Mauro Fernandes terá o reforço de dois volantes: Amaral e Leandro Ferreira, que cumpriram suspensão automática contra o Santos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições