Diretoria do Atlético-PR confirma dispensa do meia Madson

Diretoria do Atlético-PR confirma dispensa do meia Madson

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

 A diretoria do Atlético-PR confirmou oficialmente a dispensa do jogador Madson. Segundo nota publicada no site do clube, o meia assinou a recisão na manhã desta terça-feira. A notícias de que Madson seria cortado vazaram no final da tarde da última segunda-feira, mas não havia confirmação por parte do clube. Madson retorna ao Santos, seu clube de origem.   Ainda conforme a nota, o meia teria descumprindo "normas de treinamento do Departamento de Futebol e normas internas do CAP (Clube Atlético Paranaense)". Recuperado de uma lesão e não relacionado para a partida contra o Avaí, no último domingo, o jogador faltou nos treinamentos do final de semana e também de segunda-feira.

Na temporada atual, o Baixinho disputou 47 partidas com a camisa rubro-negra. Ele é o vice-artilheiro do Furacão em 2011: foram 11 gols (dois pelo Campeonato Brasileiro e nove pelo estadual). Ele estava emprestado ao Atlético-PR até dezembro de 2011.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições