Diretoria do Cruzeiro nega qualquer proposta por jogadores do clube

Diretoria do Cruzeiro nega qualquer proposta por jogadores do clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

Valdir Barbosa nega qualquer proposta oficial (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, chegou da Europa na última sexta-feira e, com ele, trouxe os boatos de que alguma negociação envolvendo jogadores do clube poderia surgir nos próximos dias.

Jogadores de destaque, como Henrique, Montillo e Wallyson já apareceram em noticiários da Itália, Rússia e Inglaterra, respectivamente. Representantes de clubes do futebol europeu, inclusive, estiveram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para acompanhar o futebol do atacante Wallyson, no clássico contra o Atlético-MG. O jogador pertence a um grupo de empresários, e o Cruzeiro terá direito a um percentual entre 20% a 30%.

Apesar de negar qualquer negócio, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, garantiu que se houver alguma venda, o clube suprirá a eventual saída.

- Nossa base para o Brasileiro está montada. Se tiver uma saída ou outra, vamos repor. Ou até aumentar a técnica, se possível. Então, vamos esperar para ver o que vai acontecer.

O dirigente fez questão de informar que o clube ainda não teve nenhuma proposta oficial por nenhum jogador.

- Estamos tranquilos quanto a isso. Se chegar, o Cruzeiro vai analisar o que é melhor, como sempre fez. Mas, por enquanto, não há nada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições