MENU

Diretoria do Flu crê que mil tricolores estarão no Estádio Diego Maradona

Diretoria do Flu crê que mil tricolores estarão no Estádio Diego Maradona

Atualizado: Terça-feira, 19 Abril de 2011 as 12:52

A diretoria do Fluminense estima que cerca de mil tricolores acompanharão a decisiva partida contra o Argentinos Juniors, na quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, pela última rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores. Somente no Brasil, os 700 ingressos reservados antecipadamente pelo clube foram vendidos. De acordo com o site oficial, ainda há um grande grupo de brasileiros que adquiriu as entradas na Argentina.

O acesso da torcida tricolor fica na Rua Boyacá, situada no bairro La Paternal, no Portão 1. É recomendável que os tricolores se concentrem na esquina da Rua Boyacá com a Avenida Juan B Justos, onde haverá uma escolta da polícia para garantir a segurança até a chegada ao estádio.

Para garantir a vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores, o Fluminense precisa vencer o Argentinos Juniors e torcer para o América-MEX vencer o Nacional-URU, em Montevidéu. Caso uruguaios e mexicanos empatem, será necessário um triunfo por dois gols de diferença.      

veja também