MENU

Diretoria do Grêmio confirma: Renato Gaúcho não vai ao Gre-Nal

Diretoria do Grêmio confirma: Renato Gaúcho não vai ao Gre-Nal

Atualizado: Quinta-feira, 27 Janeiro de 2011 as 9:25

Em entrevista coletiva no vestiário do Estádio Centenário de Montevidéu, no início da madrugada desta quinta-feira, o vice de futebol do Grêmio confirmou o que já se previa: Renato Gaúcho não vai a Rivera no próximo domingo para a disputa do clássico Gre-Nal do Gauchão. Um dos auxiliares técnicos, Roger ou Alexandre Mendes, vai comandar o time reserva tricolor contra o Inter B na cidade uruguaia.

- Nós já definimos que o Renato não vai treinar o time domingo em Rivera. Não definimos ainda quem vai treinar, se será o Roger ou o Alexandre Mendes. Falaremos sobre isso até a próxima sexta-feira - confirmou.

Vicente Martins reiterou que a decisão é da diretoria, e não do treinador, que havia se pronunciado sobre a vontade de desfalcar o grupo para priorizar a Taça Libertadores.

- A decisão é da diretoria, o Renato foi consultado, e ele não vai porque achamos que ele precisa ficar concentrado com o grupo principal para essa importante partida de volta contra o Liverpool - disse, para complementa:

- Queremos só que o nosso treinador fique com o grupo principal, para dar toda a atenção a essa partida.  

veja também