MENU

Diretoria do Grêmio se reúne para oficializar saída de Renato Gaúcho

Diretoria do Grêmio se reúne para oficializar saída de Renato Gaúcho

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 9:22

Ainda não tem hora nem local marcados. Mas o presidente Paulo Odone prometeu convocar os integrantes do departamento de futebol do Grêmio assim que acordar nesta quinta-feira, cedo, e tomar seu café da manhã.

No encontro, será oficializada a saída do técnico Renato Gaúcho, que pediu demissão logo após o empate em 2 a 2 com o Avaí, na noite de quarta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Renato se despede dos jogadores à tarde, concede entrevista coletiva, e retorna ao Rio de Janeiro, onde mora, ainda na quinta-feira.

Também na reunião, Odone vai procurar - com o vice de futebol Antônio Vicente Martins, e os assessores José Simões e César Cidade Dias - nomes para substituir Renato Gaúcho. Entre as primeiras especulações, aparece o uruguaio Diego Aguirre, que levou o Peñarol ao vice-campeonato da Taça Libertadores.

Mudanças drásticas no departamento de futebol estão praticamente descartadas. Vicente Martins, Simões e Cidade Dias devem permanecer no comando ao lado de Odone. Deve ser dispensado apenas o gerente Cícero Souza.            

veja também