Capitão do Manchester City na Copa da Inglaterra, Tevez deve deixar o clube em breve (Foto: AP)
Segue a crise entre Tevez e o Manchester City . Entre grandes momentos, como o título da Copa da Inglaterra e o fato de ter assumido a artilharia do Campeonato Inglês, e rusgas com o téncico e a diretoria, o argentino segue seu calvário na Inglaterra. Declaradamente com saudades da família e mostrando que não deve ficar no clube na próxima temporada, Tévez iria voltar ao seu país nesta segunda para aproveitar as férias. No entanto, se o fizer, vai arrumar mais um problema.
Segundo informações do diário "Daily Mail", a diretoria dos Citizens quer o capitão da equipe na final da Copa presente na comemoração oficial do título, em carreata que acontece justamente na tarde desta segunda-feira, em Manchester. E o clube ameaçou: se Carlitos não adiar seu vôo para Buenos Aires, irá pagar uma multa alta por não cumprir uma recomendação vinda de cima.
O futuro do atacante, que também está em crise com a seleção argentina , ainda está indefinido. Roberto Mancini, técnico do City, disse que ele gostaria de ficar , mas o próprio Tevez já sinalizou que deve ser negociado . A imprensa europeia acredita que o Real Madrid e o Inter de Milão seriam os favoritos na luta pela contratação do jogador, que não deve disputar a Copa América em julho.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições