Diretoria do Timão ainda sonha com a contratação de zagueiro de Seleção

Diretoria do Timão ainda sonha com a contratação de zagueiro de Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Uma das prioridades do Corinthians para 2011 era a contratação de um zagueiro, já que William se aposentou ao final do Campeonato Brasileiro. Até por isso o primeiro reforço a ser anunciado para o próximo ano foi o de Wallace, defensor que estava no Vitória. Só que a diretoria não descarta negociar com mais um para a posição.

Segundo Andrés Sanches, presidente do Timão, o clube aceitaria pegar mais um zagueiro, desde que seja um nome forte, de ponta.

- O Corinthians está sempre aberto a grandes jogadores. Por isso, se aparecer um grande zagueiro, com nível de seleção brasileira e acessível financeiramente vai nos interessar – comentou o mandatário alvinegro.

Com a contratação de Wallace, o Corinthians tem agora no elenco sete atletas para a posição. São eles Chicão, Paulo André, Leandro Castán, Renato, Andrés Vinicius e Thiago Heleno. Esse último, porém, não agradou e deve ser negociado.

- Ainda estamos vendo o que vamos fazer com alguns jogadores. Alguns devem continuar, outros serão emprestados... – acrescentou Sanches.

A reapresentação do Corinthians em 2011 está marcada para o dia 3 de janeiro, no CT Joaquim Grava. No mesmo dia, só que à noite, a delegação viaja para Itu, no interior de São Paulo, onde fará pré-temporada até o dia 9.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições