Diretoria santista ainda estuda substitutos para Dorival Júnior

Diretoria santista ainda estuda substitutos para Dorival Júnior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Apesar do apoio dos jogadores ao trabalho do treinador interino do Santos Marcelo Martelotte, a diretoria não pretende continuar com o comandante. O gerente de futebol do Peixe Paulo Jamelli afirmou em entrevista à rádio Bandeirantes que a busca por um substituto para Dorival Júnior continua na pauta dos cartolas, apesar dos elogios ao atual técnico.

- A gente ainda não tem um nome definido para o cargo. Os dois jogos que Martelotte fez foram duas grandes partidas pelo Santos, mas é difícil prever o dia a dia do clube. Temos que escolher o melhor para o time, o que importa é que ele esteja cada vez mais forte. Tantos jogadores como comissão técnica e diretoria têm que estar juntos nessa nova etapa – afirmou o gerente.

A intenção da diretoria do Peixe é contratar um treinador experiente para comandar o time na Libertadores de 2011. Abel Braga, campeão continental com o Internacional em 2006, é o primeiro nome da lista, mas seu alto salário do treinador no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, dificulta a negociação.

Jamelli ainda comentou o caso Neymar, afastando a versão de que teria sido por culpa do garoto que Dorival Júnior foi demitido.

- O que aconteceu já passou, varias vezes isso acontece no futebol. No Brasil a gente tem esse costume de muita troca de treinador, o que não acontece na Europa. A cada rodada cai um técnico aqui. Mas Neymar é mais um jogador do elenco, não tem privilégio nenhum, tanto é que foi multado, foi punido – completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições