Diretoria são-paulina marca reunião com Dagoberto para esta sexta-feira

Diretoria são-paulina marca reunião com Dagoberto para esta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Dagoberto: contrato do atacante está no fim

(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

  A renovação de contrato de Dagoberto terá o seu primeiro capítulo nesta sexta-feira, quando o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, se reunirá com o procurador do camisa 25, Marcos Malaquias, para discutir a possibilidade de fechar um novo vínculo. O dirigente esbanja otimismo e diz que, se o atacante não tiver proposta da Europa, é enorme a chance de ele seguir no Morumbi.

- Se ele tiver interesse em continuar, tenho certeza de que chegaremos a um acordo. Falei para o Dagoberto antes da viagem para Belo Horizonte que queria conversar com ele e com o seu representante. Vamos fazer isso provavelmente na sexta-feira. Não vamos atropelar as coisas e tenho certeza de que tudo vai dar certo. Queremos que ele continue conosco, afinal está jogando muito bem – afirmou Adalberto, o novo homem forte do futebol tricolor.

Em conversa com a reportagem do Globoesporte.com, o procurador do atleta, Marcos Malaquias, disse que ainda não foi comunicado sobre a reunião.

- O Dagoberto já comentou comigo que vão ligar para conversar, mas isso não aconteceu. Como  disse na semana passada, fiquei surpreso com a mudança de postura do São Paulo, mas estou disposto a escutar o que eles têm para oferecer. Vamos ver o que acontece – ressaltou.

Dagoberto, por sua vez, ficou mais animado com a mudança de postura da diretoria tricolor.

- Eu não falei nada demais na coletiva de segunda. Só disse que estranhava o fato de não ter sido procurado, o que aconteceu agora. Sempre fui transparente. Jogo limpo. Eu gosto muito do São Paulo e estou feliz com o interesse mostrado. Agora é continuar mostrando meu futebol em campo enquanto os meus representantes cuidarão dessa questão com os dirigentes – disse o atacante.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições