MENU

Diretoria tricolor admite o interesse de dois times do Exterior por Dagoberto

Diretoria tricolor admite o interesse de dois times do Exterior por Dagoberto

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 2:46

O atacante Dagoberto pode ser o próximo a deixar o São Paulo. O diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu nesta terça-feira que o Metalist (UCR) e um clube árabe procuraram o Tricolor para iniciar conversas para tentar contratar o atacante de 27 anos e que atualmente está no banco de reservas da equipe do Morumbi.

- O que ocorreu foi uma manifestação de interesse através de representantes. A situação está longe da definição tanto para o clube quanto para o jogador – disse o diretor do time do Morumbi.

Apesar de parte da diretoria ter criticado Dagoberto após a eliminação da equipe na Taça Libertadores da América, João Paulo de Jesus Lopes ainda vê clima para o atleta continuar no Morumbi. Contratado em 2007 por R$ 5,4 milhões, o jogador tem contrato até dezembro de 2012.

- Ele teve a sua parcela de responsabilidade pela eliminação, assim como os outros jogadores e nós da diretoria. O Dagoberto é um excelente profissional, íntegro, de caráter. Nunca atrasou um treino, não temos registro de que ele tenha aprontado na noite. Eu não tenho nenhuma reclamação do Dagoberto. Como todo artista, ele vive momentos bons e ruins. Isso é normal – avisou o dirigente.

Vale lembrar que, em caso de negociação, o São Paulo ficará com 75% do valor negociado. O restante pertence ao atacante e seus representantes.

veja também