MENU

Diretoria tricolor mantém conversas com Ilsinho e Ricardo Oliveira

Diretoria tricolor mantém conversas com Ilsinho e Ricardo Oliveira

Atualizado: Quarta-feira, 14 Julho de 2010 as 9:01

Apesar das quatro baixas que sofreu no elenco (Leo Lima, Henrique, Cicinho e Andre Luis), a diretoria do São Paulo mantém a calma para falar de reforços para a sequência da temporada 2010. As conversas acontecem apenas em duas frentes: o lateral-direito Ilsinho e o atacante Ricardo Oliveira, embora ambas as situações estejam longe de um desfecho.

Ilsinho espera um parecer da Fifa para definir sua situação contratual com o Shakhtar Donetsk (UCR). O jogador entrou com uma ação na entidade que controla o futebol mundial alegando que estava há quatro meses sem receber salários. Se o jogador tiver êxito, o São Paulo fará uma proposta para que o jogador volte a jogar pelo clube que defendeu entre 2007 e 2008. Ele foi vendido para o clube ucraniano por 11 milhões de euros (R$ 29,7 milhões).

Já Ricardo Oliveira segue seu trabalho de recuperação no Reffis. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e foi operado. Segundo o médico e superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, o atacante, que teve rápida passagem pelo clube em 2006, ainda precisa de mais três semanas para ter condições de jogo. A diretoria já começou a costurar um acerto com o jogador e deve procurar o Al-Jazira nos próximos dias para buscar uma negociação por empréstimo.

Questionado sobre os dois atletas, o técnico Ricardo Gomes deixou claro que há espaço para a dupla na equipe.

- Os dois são grandes jogadores. A resposta (para se eles se encaixariam no time) é simples, mas a negociação não é tão fácil assim. A resposta é rápida, mas não sei se a negociação viria logo assim – disse o treinador.

veja também