Dirigente comemora maior contratação do Grêmio em 2010: Douglas

Dirigente comemora maior contratação do Grêmio em 2010: Douglas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Ainda durante a pré-temporada realizada na Serra Gaúcha, em janeiro, o Grêmio confirmou uma grande contratação para a temporada. Pela voz de Luiz Onofre Meira, à época diretor de futebol do clube, foi anunciado o acerto com Douglas, ex-Corinthians.

Após breve temporada nos Emirados Árabes, defendendo o Al Wasl, Douglas retornou ao Brasil graças a um grande esforço financeiro dos dirigentes tricolores. Por aproximadamente US$ 3,5 milhões o Grêmio adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta.

Durante a temporada, Douglas sofreu críticas e contestações. Recebeu vaias. O Grêmio correu o risco de ver seu maior investimento, sua maior contratação, desvalorizar-se. Mas agora, com Renato Gaúcho, Douglas vez que outra assume a capitania da equipe, é referência técnica no meio-campo, e chega à Seleção Brasileira.

Alberto Guerra, assessor de futebol que sucede Meira, comemora o acerto ocorrido no início do ano. Ele lembra que participou das negociações, sugerindo o nome de Douglas ao companheiro de diretoria.

- O passe é 100% do Grêmio. É uma satisfação grande vê-lo convocado. Foi um acerto nosso, na época levei o nome dele para o Meia (Luiz Onofre) e ele concordou que era uma boa contratação.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições