Dirigente confirma que Milan tem a preferência de Tevez

Dirigente confirma que Milan tem a preferência de Tevez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

Tevez está afastado do City há mais de dois meses

por indisciplina (Foto: Getty Images) Corinthians, Boca Juniors, PSG, Juventus, Inter de Milão... são inúmeras as especulações sobre o futuro de Tevez, mas na Itália parece há uma certeza: a vontade do argentino, que pertence ao Manchester City, é se transferir para o Milan. Quem garante é Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano.

- O jogador não quer ir para o PSG. Ele quer o Milan. Não queremos contrá-lo em definitivo, nossa proposta é de um empréstimo com opção de compra em junho. Esperamos que o City aceite nossa proposta, mas temos uma outra opção, que é Maxi López e já entramos em contato com o Catania - explicou o dirigente em declarações publicadas pelo jornal "Gazzetta dello Sport".

O clube francês estaria mais próximo da contratação por ter mais dinheiro e pela ótima relação entre os donos do PSG e do City. Entretanto, o diretor esportivo Leonardo nega que a equipe tenha feita proposta pelo jogador, que segue descansando na Argentina.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições