Dirigente considera inadequadas declarações de Renato Gaúcho

Dirigente considera inadequadas declarações de Renato Gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Assim que se encerrou a partida no Estádio Serra Dourada, na quarta-feira à noite, Renato Gaúcho apresentou-se à entrevista coletiva. Comemorava a vitória do Grêmio sobre o Goiás por 2 a 0, mas a pauta da conversa com os repórteres foi outra.

O treinador gremista repudiou notícias vinculadas à nova diretoria, que assume os cargos em dezembro, sobre planos de dispensas e contratações. Falou alto e forte, pedindo que 'calassem a boca'.

Nesta quinta-feira, em entrevista ao programa 'Hoje nos Esportes' - da 'Rádio Gaúcha' - o futuro vice-presidente de futebol do clube, Antônio Vicente Martins, repercutiu as declarações. E também se posicionou com alguma contundência:

- Não queremos fazer qualquer repercussão, mas não podemos deixar de dizer que foram manifestações inadequadas. A nova diretoria é eleita em outubro exatamente para planejar o futebol para o próximo ano. E nós só fizemos contatos para o novo diretor-executivo, e para o técnico, que foi com o Renato.

Vicente lembrou que cada um tem uma função específica. Sugerindo que a dele é dirigir, e a de Renato, treinar.

- Nossa atribuição é dirigir o clube. A atribuição do treinador é dirigir o time. Para nós é um episódio que já se encerrou. Cada um tem sua atribuição dentro do clube, e eu tenho certeza que o Renato em hipótese alguma estava questionando isso quando deu a entrevista.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições