Dirigente corintiano nega contato para contratar Marcelo Moreno

Dirigente corintiano nega contato para contratar Marcelo Moreno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, nega que Marcelo Moreno seja uma das opções para reforçar o ataque do Timão nesta temporada. O pai do jogador garante que já foi feito um contato.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o dirigente disse que não há negociação aberta. - Quanto ao Marcelo Moreno não existe nada. Vi nos jornais que o pai do atleta disse que conversou com Corinthians.

Não sei com quem pode ter conversado. Não foi cogitado o nome dele. Alexsandro, irmão do Richarlyson, também não - disse Andrade.

Na mesma entrevista, o diretor também frisou que considera o caso Luís Fabiano praticamente encerrado. O clube ofereceu 7 milhões de euros ao Sevilla, mas os espanhois consideraram baixa a oferta.

- Daqui pra frente, o Corinthians está esperando, caso mudem de ideia. Acho difícil, porque querem 11 milhões de euros, e não vamos acrescentar mais nada - garantiu. Com o presidente Andrés Sanches de repouso, recuperando-se de uma pneumonia, Andrade promete tomar a frente na busca por reforços.

- Independente do Andrés estar acamado, continuamos conversando em busca de um atleta. Estamos fazendo com calma para trazer o nome certo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições