Dirigente da Fórmula 1 nega prova no Vietnã

Dirigente da Fórmula 1 nega prova no Vietnã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A possibilidade do Vietnã receber nos próximos anos uma corrida da Fórmula 1 foi descartada por Hans Geist. O consultor, que já foi diretor administrativo dos circuitos da Áustria e do Bahrein - recentemente incorporadas ao calendário da categoria - fez uma visita ao país asiático.

A presença do dirigente trouxe rumores sobre a possibilidade de construção de uma pista na baía de Nha Trang, no sul do Vietnã, para receber a Fórmula 1.

- Minha missão é, geralmente, informar os interessados sobre a Fórmula 1 sobre o que é preciso para construir uma pista de corrida de F-1 com as normas da FIA para organizar um GP.

Geist, que revelou o interesse de Bulgária, Romênia, África do Sul, Argentina e China em receber a Fórmula 1, descartou a possibilidade de uma prova no Vietnã.

- Eu diria que, de todas as minhas reuniões informativas, talvez 10% se desenvolvem em um conceito sério. No Vietnã, meu trabalho era puramente informativo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições