MENU

Dirigente diz que contratar nome de peso é 'absolutamente inviável'

Dirigente diz que contratar nome de peso é 'absolutamente inviável'

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 2:04

O Palmeiras ainda não fez contratações de impacto nesta temporada, o que tem deixado a torcida alviverde impaciente. E não está sendo por falta de tentativa. Após buscar, sem sucesso, acordos com Ronaldinho Gaúcho e Adriano, o clube corre atrás de outros nomes para o seu ataque: Grafite, do Wolfsburg-ALE, e o argentino Viatri, do Boca Juniors, foram os últimos a serem procurados pela diretoria. Porém, dificuldades financeiras não devem permitir que as negociações sejam concretizadas, pelo menos de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo.

- É absolutamente inviável contratar um nome de peso. Quando assumimos, pegamos as contas no vermelho, com 95% das receitas comprometidas. Para trazer um nome de impacto, só fazendo algum tipo de parceria - disse Frizzo à Rádio Bandeirantes, na tarde desta quinta-feira.

A situação financeira do clube não tem se refletido nos resultados dentro de campo. O time comandado por Luiz Felipe Scolari é líder isolado do Campeonato Paulista, com 20 pontos em nove jogos, e deixou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil encaminhada, após vencer o Comercial-PI, fora de casa, por 2 a 1, na noite de quarta-feira.    

veja também