Dirigente diz que 'é provável' que Rogério Lourenço seja efetivado no cargo

Dirigente diz que 'é provável' que Rogério Lourenço seja efetivado no cargo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Depois de flertar e receber um "não" do técnico Joel Santana, que preferiu dar continuidade em seu trabalho no Botafogo, a diretoria do Flamengo apostou no interino Rogério Lourenço para preparar e comandar o time no duelo com o Corinthians, na última quarta-feira, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

A vitória por 1 a 0 deu moral ao treinador, que tem grandes chances de ser efetivado no cargo se o Rubro-Negro conseguir se classificar para as quartas de final da competição. O jogo da volta contra o Corinthians será nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu.

- Temos um compromisso com ele até as oitavas da Libertadores. Acredito que, por tudo que está fazendo, é provável que seja efetivado sim - afirmou Tinoco.

Rogério Lourenço era auxiliar de Andrade, seu antecessor, e foi treinador da seleção brasileira sub-20. Ele ficou na base do Fla de 2006 a 2009, entre juvenil e juniores. Mas a história do ex-zagueiro é ligada ao clube desde os 13 anos. 

Por Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições