Dirigente diz que o Santa Cruz está de portas abertas para Rivaldo

Dirigente diz que o Santa Cruz está de portas abertas para Rivaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Jogo contra o Palmeiras foi o último de Rivaldo

pelo São Paulo (Foto: Vipcomm) Foi através de sua conta pessoal no Twitter que o jogador Rivaldo anunciou que está de saída do São Paulo: 

- Gostaria de informar a todos que a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC. Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano, disse no microblog.

A curta mensagem, postada na última quinta-feira, foi suficiente para encher a torcida do Santa Cruz de esperança em poder ver o jogador voltar a vestir a camisa coral, assim como no início de sua carreira no futebol. Mas, segundo o gerente de futebol tricolor Ataíde Macedo, a vinda do pentacampeão mundial para o Arruda consiste em um sonho, que, para se concretizar, depende da vontade do meia-atacante, que é torcedor confesso do Mais Querido.

- Isso é um sonho e ninguém está impossibilitado de sonhar. Mas temos que viver de realidade e esta de Rivaldo no Santa Cruz é muito distante. É lógico que, se houvesse um interesse dele em voltar a vestir a camisa do Tricolor, receberíamos o Rivaldo de braços abertos. Eu acompanhei o início da carreira dele no Santa Cruz, pois também era jogador do clube na época. Temos um imenso carinho por ele, então as portas estão abertas e depende exclusivamente dele. Se Rivaldo manifestar o interesse em encerrar a carreira no Santa Cruz, estamos de braços abertos, basta apenas ele acenar com essa possibilidade - afirmou o dirigente coral.

Não restam dúvidas de que Rivaldo seria um reforço de peso para o Santa Cruz buscar o bicampeonato estadual e o acesso à Série B. Mas, enquanto a torcida sonha com a volta dele ao Tricolor, a diretoria coral tem se esforçado nas buscas por bons reforços para a próxima temporada, ainda que nenhuma contratação nova tenha sido anunciada pelo clube.

- Zé tem mantido contato conosco quase que diariamente. Como ele está em São Paulo e em Goiânia, ele tem uma facilidade maior de contactar alguns clubes e jogadores. Temos uma lista de possíveis contratações, mas temos que ver se esses jogadores vão estar inseridos na realidade do Santa Cruz. Também estamos aguardando o término da Série A para que os clubes liberem suas listas de jogadores que estarão em disponibilidade e que nos interessam. Então estamos atentos a isso, mas sabemos que não é fácil competir com times da primeira e da segunda divisão. Mas temos que manter os pés no chão porque sabemos da nossa realidade, não podemos fugir disso - frisou Ataíde Macedo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições