MENU

Dirigente do Atlético-GO confirma interesse em Felipe, do Goiás

Dirigente do Atlético-GO confirma interesse em Felipe, do Goiás

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 8:22

O principal reforço do Atlético-GO para a temporada de 2011 pode vir do rival. O diretor de futebol Ádson Batista confirmou nesta terça-feira, em entrevista à "Rádio 730", de Goiânia, o interesse na contratação do atacante Felipe, do Goiás. O dirigente, porém, fez questão de ressaltar que o clube não procuropu o jogador enquanto ele ainda estava jogando pelo Esmeraldino.

- Em momento nenhum contatamos o jogador quando ele estava disputando alguma competição. Essa é uma linha de trabalho do Atlético-GO. Nós temos um bom

relacionamento com o empresário do jogador (Joel Zanata). É uma negociação que não está fechada, ele tem contrato com seu clube, porém todo bom jogador

interessa o Atlético-GO, e nós aqui gostamos muito da característica do Felipe - afirmou Ádson.

O diretor de futebol, no entanto, negou a informação de que esteja negociando com o atacante Edu, ex-Inter, e o zagueiro Álvaro, que está sem clube desde o meio do ano, quando saiu do Flamengo.

- Não tem qualquer negociação em aberto, ele (Edu) tem um alto salário, que não encaixa na nossa realidade financeira, mas é um jogador que tem qualidade. Porém, vejo com muita dificuldade no momento, porque nós estamos buscando outros nomes que possam também ter interesse e objetivo de jogar no Atlético-GO - explicou Ádson.

veja também