Dirigente do Grêmio relata foguetório em hotel durante a madrugada

Dirigente do Grêmio relata foguetório em hotel durante a madrugada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A noite não foi tranquila para os jogadores do Grêmio durante a madrugada desta quinta-feira, em Huánuco, no interior peruano. Segundo relato do vice de futebol Antônio Vicente Martins, houve foguetório de torcedores do León de Huánuco em frente ao hotel onde está hospedada a delegação tricolor.

No Twitter, Vicente Martins informou que o segurança do clube - famoso pelo apelido "Fernandão" - trabalhou forte para evitar as manifestações dos rivais.

- Noite teve foguetório em Huánuco. Nosso segurança Fernandão teve trabalho. Agora jogadores estão descansando - escreveu o dirigente, às 11h desta quinta (9h em Huánuco).

Às 17h (horário de Brasília) o Grêmio enfrenta o León de Huánuco no Estádio Heráclio Tapia, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. Em Porto Alegre, os tricolores venceram por 2 a 0, na rodada anterior.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições