Dirigente do Inter detona Andrezinho: 'Insubordinação inaceitável'

Dirigente do Inter detona Andrezinho: 'Insubordinação inaceitável'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Foi com surpresa e uma ponta de indignação que o Inter recebeu o pedido de dispensa do meia Andrezinho na manhã deste sábado. O meia tem uma proposta do Fluminense e, apesar de ter treinado normalmente, pediu para ficar fora do jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador.

Segundo o vice de futebol, Luís Anápio Gomes, a atitude do jogador "é inaceitável e não será tolerada".

- Recebemos esse pedido com muita surpresa. Consideramos uma insubordinação inaceitável e não vamos aceitar isso de jeito nenhum - disse.

Mostrando insatisfação com a atitude do jogador, Anápio deixou claro que o Inter não abrirá mão de Andrezinho por empréstimo.

- Não vamos premiar a insubordinação. Não vamos ceder o Andrezinho. Se quiserem o jogador, vão ter que nos pagar o valor adequado. Não vamos reforçar nenhum adversário - disse Anápio, sem citar o Fluminense, que não se manifestou de maneira oficial.

Por fim, Anápio admitiu que o clima para a permanência de Andrezinho no Beira-Rio fica prejudicado:

- Com certeza a permanência dele se complica. Mas ele não vai sair de graça.

Fernandão lamenta decisão do jogador

O diretor técnico do Inter, Fernandão, lamentou o comunicado feito por Andrezinho três horas antes da viagem do time a Salvador, onde neste domingo o Colorado encara o Bahia pela 16ª rodada do Brasileirão, às 18h30min.

- Joguei com ele, treinei com ele, mas não posso aceitar que um jogador, três horas antes, diga que não tem cabeça para jogar. A gente não libera para nenhuma equipe brasileira. É uma decisão do presidente. O jogador tem que ter prazer de estar aqui dentro. Quando vence, vence todo mundo, vence até o roupeiro. Tem que ter prazer. O André é importante e vamos tentar contornar a situação. É um pouco de cabeça quente. É um ato que não pode ter. Não vou aceitar isso de maneira nenhuma. O Internacional é maior do que todos nós - disse à Rádio Bandeirantes.

Apesar de ter causado insatisfação na direção colorada, Andrezinho está fora da viagem a Salvador. O jogador não enfrenta o Bahia, às 18h30m deste domingo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições