Dirigente do Inter garante Andrezinho e confirma a chegada de Ilsinho

Dirigente do Inter garante Andrezinho e confirma a chegada de Ilsinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Ilsinho será apresentado nesta semana no

Internacional (Foto: Vipcom)

  O vice-presidente de futebol do Internacional, Luis Anápio Gomes, garantiu nesta terça-feira que Andrezinho não sai do clube. Pelo menos antes do fim desta temporada. O meia-atacante, que interessa ao Fluminense, protagonizou um episódio que desagradou aos dirigentes colorados.

Andrezinho, que disputou apenas quatro partidas no Brasileiro, pediu para não enfrentar o Bahia na última rodada e será multado. Ele estava insatisfeito com o fato de ter sido reserva contra o Independiente. Luis Anápio Gomes garantiu que o problema com o jogador não fo por causa de aumento salarial.

- Não, o Fluminense não nos procurou. Ficamos sabendo oficiosamente do interesse. Porém, estivemos reunidos com o procurador do Andrezinho (Jorge Moraes) e ele vai ficar no Internacional até dezembro. O contrato é vigente até 2013. Chegamos a um bom termo, definimos formalmente, e ele continua até, pelo menos, dezembro deste ano. Não foi o motivo (aumento salarial) - disse o vice de futebol em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente também confirmou a contratação de Ilsinho, que estava no São Paulo. O Inter procurava uma opção para a lateral direita. Ilsinho, no entanto, tem preferência por atuar no meio de campo. O jogador foi lateral no início da carreira, mas, por dificuldades na marcação, optou por trocar de setor.

- Definimos a contratação e ele deve ser apresentado amanhã (quarta) ou no máximo quinta-feira, em Porto Alegre.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições