Dirigente responde aos rumores de Tevez no Milan e diz que não há caixa

Dirigente responde aos rumores de Tevez no Milan e diz que não há caixa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Com a relação entre Tevez e Manchester City indo de mal a pior , a imprensa italiana já começa a cogitar a hipótese de o argentino ir parar no Milan, que sofre com as contusões de Inzaghi e Pato. O vice-presidente do clube, Adriano Galliani, porém, diz que a equipe não tem caixa para buscar um reforço do porte do atacante sul-americano e pode manter o elenco para o ano que vem.

- Tevez é ótimo, mas o Milan não pode fazer um investimento desses. Se encontrarmos um atacante que se pareça com um jogador do Milan, vamos buscá-lo, ou então ficaremos como estamos – disse o dirigente a repórteres italianos.

O clube que quiser tirar Tevez do City terá que desembolsar a bagatela de 40 milhões de dólares (R$ 68 milhões). Para o Milan, que trouxe Robinho e Ibrahimovic no início da temporada, esse valor pode acabar saindo um pouco salgado para os seus cofres.

Com apenas Ibrahimovic, Ronaldinho Gaúcho e Robinho para o setor, o Milan aguarda o retorno de Alexandre Pato, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e pode voltar ainda em dezembro. Já Inzaghi foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo e só retornará na próxima temporada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições