Dirigente tricolor avisa: não há interesse em Guiñazu

Dirigente tricolor avisa: não há interesse em Guiñazu

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A possibilidade de Guiñazu trocar o Internacional pelo São Paulo em 2010 não passou de um devaneio da mídia. Pelo menos foi isso o que afirmou o vice-presidente de Futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, nesta quarta-feira.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Leco foi categórico quando questionado sobre um suposto interesse de Ricardo Gomes em contar com o volante argentino, que estaria insatisfeito no Colorado, em seu elenco na próxima temporada.

''Nada existe a respeito. Essa é a verdade. Não há qualquer interesse pelo Guiñazu e o São Paulo não se manifestou'', assegurou. ''Ele é um grande jogador, indiscutivelmente, mas o São Paulo não fez nenhum movimento para contratá-lo'', reforçou o dirigente.

Na visão do diretor tricolor, a onda de boatos envolvendo a chegada de Guiñazu ao Morumbi tem uma única explicação: ''Esse movimento partiu do lado de lá, talvez em função do interesse do procurador ou do atleta'', ponderou.

Confirmados: Se Guiñazu foi categoricamente descartado, seis nomes foram confirmados pelo vice são-paulino e serão caras novas do elenco na reapresentação do grupo, no início de janeiro: André Luis, Xandão, Fernandinho, Léo Lima, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições