Discreto, Kleber chega a Porto Alegre e faz exames para assinar

Discreto, Kleber chega a Porto Alegre e faz exames para assinar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

O atacante Kleber na chegada a Porto Alegre

(Foto: Tomás Hammes / Globoesporte.com) O atacante Kleber já está em Porto Alegre. Depois de uma longa novela envolvendo a sua contratação, o jogador de 28 anos enfim desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 10h30m desta quarta-feira.

A chegada do atacante foi discreta. Ele pisou em solo gaúcho cerca de duas horas antes do horário divulgado pelo Grêmio. Não havia presença de torcedores no saguão do aeroporto, e o jogador não teve contato com a imprensa.

Logo após o desembarque, o Gladiador entrou em um ônibus e depois foi direto para um carro, que o levou a uma clínica particular, onde realizou exames médicos. Vestindo casaco branco e um boné, o jogador deixou o local escoltado por um segurança do Grêmio, que impediu o contato do atacante com os jornalistas.

Ao lado de Kleber também estava Kaue Machado, filho de Jorge Machado, empresário que intermediou as negociações entre o clube gaúcho e o Palmeiras. O jogador entrou em uma BMW preta que o levou ao Hospital Mãe de Deus, onde realizou exames nos dois joelhos e no púbis.

No início da tarde, está prevista a assinatura do contrato, que terá duração de cinco anos. Por volta das 17h30m desta quarta, o jogador será apresentado oficialmente nas obras da Arena do Grêmio, futuro estádio do clube, que deve ser inaugurado no final de 2012. Somente os primeiros 200 torcedores poderão acompanhar a apresentação.

Ficha técnica:

Nome: Kléber Giacomance de Souza Freitas

Posição: Atacante

Nascimento: 12/08/1983

Local: Osasco-SP

Clubes: São Paulo, Dínamo Kiev, Palmeiras, Cruzeiro e Palmeiras.

Títulos:

Campeonato Ucraniano: 2004 e 2007 (Dínamo Kiev)

Copa da Ucrânia: 2005, 2006 e 2007 (Dínamo Kiev)

Campeonato Paulista: 2008 (Palmeiras)

Campeonato Mineiro: 2009 (Cruzeiro)

Mundial Sub-20: 2003 (Seleção Sub-20)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições