Dispensa de Luxemburgo entristece gremista Renato Gaúcho

Dispensa de Luxemburgo entristece gremista Renato Gaúcho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A 25ª rodada do Brasileirão 2010 proporcionaria a Renato Gaúcho a oportunidade de reencontrar o amigo Vanderlei Luxemburgo. Mas a derrota do Atlético-MG por 5 a 1 para o Fluminense custou o cargo do treinador, dispensado pelo clube mineiro.

O técnico do Grêmio mostra-se triste com a saída de Luxemburgo. As duas equipes se enfrentam às 18h30m de domingo, em Minas Gerais.

- Fiquei sentido com a saída do Vanderlei, que é um grande técnico - afirmou.

Renato lembra que já atuou pelo Atlético-MG. Foi em 1994, quando marcou dois gols em 13 jogos, após conquistar a idolatria dos rivais cruzeirenses. Ele dá a entender que conhece motivos alheios ao desempenho da equipe mineira, mas também responsáveis pela dispensa de Luxemburgo.

- Eu fico triste. Joguei no Atlético-MG, tenho um carinho grande pelo clube. Sou muito amigo do Vanderlei. Tem algumas coisas que sei, mas é melhor guardar para mim mesmo. O futebol é uma caixinha de surpresas. Tem algumas coisas que só o pessoal que está no clube pode falar. Fico triste pela demissão do Vanderlei, e pela situação do Atlético-MG - explicou.

Para Renato, a goleada para o Fluminense foi "mentirosa":

- O resultado foi um pouco mentiroso. O Atlético-MG estava até melhor, mas depois sofreu o segundo gol, teve as expulsões, e o Fluminense se aproveitou. Não tem jogo fácil, ou você briga com uma equipe que luta pelo título, ou por uma que luta contra o rebaixamento. O Atlético-MG está muito vivo. Eles têm uma boa equipe, uma grande torcida. Vamos encontrar muitas dificuldades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições