MENU

Djokovic estreia com vitória em Indian Wells e manda mensagem ao Japão

Djokovic estreia com vitória em Indian Wells e manda mensagem ao Japão

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 9:45

Novak Djokovic mostrou que está com muita vontade. Invicto em 2011, o sérvio estreou bem no Masters 1.000 de Indian Wells, com direito a pneu, e deu um grito de comemoração quando derrotou o cazaque Andrey Golubev (39º do ranking). Usando uma faixa na perna com uma mensagem de apoio ao Japão, o número 3 do mundo venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/4, em 59 minutos.

Quem demorou a chegar no Estádio 1 de Indian Wells mal viu o primeiro set. Jogando bem e contando com muitos erros de Andrey Golubev, Novak Djokovic abriu 1 a 0 com extrema tranquilidade, fazendo 6/0 em apenas 21 minutos.

Depois de ser atropelado no primeiro set, o tenista do Cazaquistão voltou de maneira diferente para a segunda parcial e quebrou o saque do adversário logo no primeiro game. Mas Djokovic voltou a comandar a partida e devolveu a quebra no sexto game. No décimo game, depois de ter duas chances para fechar, Andrey Golubev sentiu a pressão, cedeu a virada, nova quebra e perdeu o set por 6/4.

O tenista da Sérvia vai enfrentar agora o letão Ernests Gulbis (34º do mundo), que passou pelo o taiwanês Yen-Hsun Lu (43º) com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de (1)6/7, 7/6(7) e 6/1, em 2h10m.

veja também