MENU

Djokovic perde set, mas bate espanhol e pega Almagro

Djokovic perde set, mas bate espanhol e pega Almagro

Atualizado: Quarta-feira, 14 Março de 2012 as 8:24

Gazeta

Tenista número 1 do mundo, atual campeão de Indian Wells, venceu Pablo Andujar nesta quarta

 

 

Djokovic bate Andujar e pega Almagro em Indian Wells

Foto: AP

O sérvio Novak Djokovic começou seu confronto com o espanhol Pablo Andujar arrasador, chegou a levar um susto na partida, mas se recuperou e garantiu sua classificação às quartas de final do Masters 1000 e Indian Wells. O número 1 do mundo venceu a partida desta quarta-feira por 2 sets a 1, parciais de 6/0, 6/7 (5-7) e 6/2, em 2h16min de partida. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

Foi a nona vitória seguida de Djokovic em Indian Wells. O tenista sérvio conquistou o título da temporada passada, ao vencer seus seis jogos do torneio, e este ano já deixou para trás três adversários. Ele estreou já na segunda rodada e despachou, por ordem, o cazaque Andrey Golubev, o sul-africano Kevin Anderson e Andujar.

Leia mais: Adversário de Federer, Bellucci diz que sempre quis enfrentar suíço

Nas quartas de final, Djokovic enfrentará o espanhol Nicolas Almagro, tricampeão do Brasil Open. Nesta quarta-feira, ele derrotou o tcheco Tomas Berdych, sétimo colocado do ranking mundial, e garantiu passagem à próxima fase em Indian Wells com um triunfo por 6/4 e 6/0, em apenas 1h14min de jogo.

Confira ainda: Azarenka e Sharapova avançam, mas Wozniacki cai em Indian Wells

O confronto entre Djokovic e Almagro já ocorreu duas vezes em torneios de nível ATP, sempre com vitória do sérvio, e uma em Challengers, com triunfo do espanhol. Djoko levou a melhor nas quartas de final do Masters 1000 de Roma de 2008 e nas oitavas de final do Aberto da Austrália da temporada passada. Já Almagro ficou com a vitória nas quartas de final do Challenger de Manerbio em 2004.


Continue lendo...

veja também