Djokovic supera Monaco e fará a final do Masters 1000 com Murray

Djokovic supera Monaco e fará a final do Masters 1000 com Murray

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Gazeta

Na final do Masters 1000 de Miami, o tenista número um do mundo vai enfrentar o escocês Andy Murray

 

 

Novak Djokovic está na final do Masters 1000 de Miami

Foto: Getty Images

O sérvio Novak Djokovic teve uma grande atuação na noite desta sexta-feira e bateu o argentino Juan Monaco por 2 sets a 0. O triunfo do tenista que ocupa o primeiro lugar no ranking mundial confirmou a sua ida à final do Masters 1000 de Miami, onde terá o escocês Andy Murray como oponente.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apático durante o primeiro set, Monaco não teve tempo de reação para conter o ímpeto de Djokovic e foi massacrado pelo sérvio. O tenista venceu todos os games e fechou a primeira parcial com um pneu, adquirindo tranquilidade para conduzir o segundo período da sua maneira.

Apesar de encontrar certa dificuldade no segundo set, Djokovic soube administrar as investidas do argentino e não teve problemas para superar seu adversário com parciais de 7/6, sendo 7/5 no tie-break. Atual campeão da etapa de Miami, o sérvio agora conta com pleno favoritismo para garantir o bicampeonato diante de seu próximo adversário.

Veja também: Na derrota ou na vitória, veja as caras e bocas dos tenistas em Miami

O duelo entre Andy Murray e Rafael Nadal foi realizado mais cedo nesta sexta-feira e teve a vitória do escocês após a desistência do espanhol. O ex-número líder do ranking mundial alegou fortes dores no joelho e, após pedir desculpas aos seus fãs, abandonou o confronto.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições