Djokovic vence americano e avança às quartas de final do Masters de Toronto

Djokovic vence americano e avança às quartas de final do Masters de Toronto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG São Paulo

Após não conseguir nem o bronze nos Jogos Olímpicos, sérvio busca retomar o topo do ranking da ATP

Novak Djokovic venceu mais uma nesta sexta-feira e avançou às quartas de final do Masters 1000 de Toronto, no piso rápido do Canadá. Principal favorito ao título, o sérvio derrotou o norte-americano Sam Querrey por duplo 6/4, em apenas 1h15min de duelo.

Djokovic será campeão do Masters de Toronto? Opine!

Djokovic avançou com tranquilidade em Toronto

Foto: Reuters

Em busca da vaga na semifinal, o cabeça de chave número 1 terá pela frente o embalado Tommy Haas, que despachou o checo Radek Stepanek por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/1. O alemão já eliminou os cabeças de chave Juan Martín del Potro e Gilles Simon em solo canadense.

MAIS: Depois de bronze olímpico, Del Potro é eliminado em Toronto

Depois das quedas de Del Potro e Simon, o checo Tomas Berdych protagonizou mais uma \"zebra\" em Toronto. Ele caiu diante do francês Richard Gasquet por 6/4 e 6/2. O vencedor vai enfrentar agora o norte-americano Mardy Fish, algoz do argentino Juan Monaco, por 2/6, 6/1 e 6/4.

VEJA: Ainda lesionado, espanhol Rafael Nadal desiste do Masters de Cincinatti

Ainda nesta sexta, o sérvio Janko Tipsarevic superou o croata Marin Cilic por 6/2 e 6/4. Enfrentará nas quartas o espanhol Marcel Granollers, que venceu o francês Jeremy Chardy por 6/1 e 6/4.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições